Programa Sarau recebe Lazzo Matumbi

Programa Sarau recebe Lazzo Matumbi

O Programa SARAU desta terça, 07 de julho, recebe o cantor e compositor Lazzo Matumbi para um bate-papo sobre o tema “Apropriação Cultural”. Será às 15h, nas redes sociais do @programasarau no instagram, facebook.com/programasarau e youtube.com/programasarau

Lazzo Matumbi iniciou a carreira no bloco afro Ilê Aiyê. Fez uma turnê internacional com Jimmy Cliff e composições em parcerias com Chico César, Jorge Portugal e Roberto Mendes. Lazzo é coautor de músicas que viraram hits, como “Alegria da Cidade”, “Me Abraça e Me Beija” e “Do Jeito que seu Nego Gosta”.

Tem oito discos lançados, sendo que o seu último, intitulado “Lazzo Matumbi” (2013), lhe rendeu 02 indicações ao 25º Prêmio da Música Brasileira, nas categorias Melhor Álbum e Melhor Cantor. No momento, ainda sem data de lançamento, Lazzo trabalha na gravação de um novo disco, com o título provisório de “Minha Paz”.

Durante a conversa, o apresentador e jornalista Arlon Souza prepara uma massa batizada de Penne à Wanda Chase, em homenagem à amiga e também jornalista, colunista e repórter; com um suculento molho cremoso de limão, tomate rústico, queijo e legumes grelhados. Além de um delicioso purê de batata doce. Com direito à canja de uma das vozes mais negras e ancestrais da nossa Bahia.
Agende aí, divulgue e compartilhe.