Hidden vai cair na folia

Hidden vai cair na folia

 

A partir desta sexta-feira (14), até domingo (16)  às 17h, o público será recebido por bandinhas de fanfarras e se divertirá com repertório musical pensado pelos artistas que se apresentarão nestes dias, focado nos novos e nos antigos carnavais. Desse modo o  projeto de ocupação urbana Hidden (Travessa Vidal da Cunha, nº 6 – Rua Chile) vai entrar no clima carnavalesco neste final de semana. Couvert Artístico: R$ 30.

A ideia de antecipar os festejos é porque o espaço não funcionará no final de semana que cai durante o Carnaval. Na quinta-feira pós- folia, ou seja, no dia 27 de fevereiro, o espaço volta a funcionar normalmente e seguirá aberto, de quinta a domingo, a partir das 17h, até o mês de abril.

Inaugurado no último dia 2 de janeiro, o Hidden se tornou o ponto de encontro de todas as tribos durante estes mais de 45 dias de funcionamento. Focado em vinhos, cervejas artesanais e música, o projeto – localizado num antigo casarão do Centro Histórico – oferece ao público uma experiência inédita que vai além de shows de artistas locais, pôr-do-sol na Baía de Todos-Os-Santos, vinhos de várias procedências. Tudo feito no sistema de autosserviço.

O que: Hidden Salvador

Onde: Travessa Vidal da Cunha, nº 6 – Rua Chile

Horário: quinta a domingo, a partir das 17h

Couvert Artístico: R$ 30,