Domingão do Axézão

Domingão do Axézão

O próximo domingo vai ser de dor de cabeça pra quem gosta da axé music. São tantas opções de shows nesse dia que vai ser difícil escolher para onde ir. Ao todo cinco eventos, todos muito bons.

E começa com com a volta de Sarajane. Celebrando 40 anos de carreira, ela dá início aos seus ensaios de verão no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho. Os encontros acontecem a partir das 11h dos dias 19 de janeiro, 09 de fevereiro e 08 de março (domingos). Para abrir a temporada de Verão a cantora recebe Aila Menezes, Alexandre Peixe, Del Feliz e Márcia Castro. A abertura fica por conta da banda Allê Carvalho, do grupo de dança GDance e do DJ Nello.

No  Candhyall Guetho Square, a partir das 17h acontecerá mais uma edição do Reguetho com a Timbalada. Os ingressos  já estão esgotados, mas o público pode garantir a entrada para os próximos encontros, que acontecem dia 16/02 e 01/03, no Sympla e Partiu Balada. O Reguetho é uma realização da Oquei Entretenimento e Candyall Entertainment.

Luiz Caldas comemora mais um aniversário a  partir das 16h na Chácara Baluarte (Santo Antonio) dentro do projeto Magia ele recebe Carlinhos Brown, Durval Lelys, Gerônimo, Armandinho e Ricardo Chaves. A nata da cena axé. Imperdível.

Alinne Rosa leva mais uma edição, a segunda,  do  seu ensaio “Vale de Espuma”, no  Porto Salvador, a partir das 16h com shows completos dela e da banda É o Tchan comandada por Compadre Washington  e Beto Jamaica. O Vale de Espuma, pensado por Alinne, busca levar ao público uma novidade no verão. No evento, em determinado momento, a espuma começa a surgir em algumas áreas.

E na Ponta de Humaitá tem mais uma edição do projeto Vamos Ver o Pôr do Sol com a banda Jammil comandada por Levi Lima. O melhor: a entrda é grtuita.