Mais um belo exemplo do EC Bahia

Mais um belo exemplo do EC Bahia

Quem manda a noticia é o querido amigo Dinho Loiro:

“A Campanha Natal sem Fome 2019 recebeu um importante apoio do Esporte Clube Bahia, fechamos uma parceria através da arrecadação de Alimentos para as Campanhas do Natal sem Fome e do Natal Solidário. No dia 30/11 na final do campeonato baiano feminino de futebol 2019, a entrada para o jogo entre Bahia e Juventude, foi 1 kg de alimentos. Conseguimos arrecadar 3 toneladas de Alimento,

E continuaremos essa bela parceria nessa quinta-feira, dia 5/12, no último jogo do Bahia na Fonte Nova em 2019, Bahia X Vasco pelo Brasileirão. Estaremos arrecadando alimentos não perecíveis para as campanhas, nos oito principais portões de acesso da Arena Fonte Nova.

Estamos iniciando a mobilização pedindo aos torcedores que irão ao Estádio para levarem 1 quilo, ou mais, de alimentos não perecíveis para serem doados as campanhas Natal sem Fome e Natal Solidário, levando um pouco de alegria e solidariedade no período natalino a milhares de famílias necessitadas da Bahia, amenizando um pouco o sofrimento dessa população.

Com essa adesão o Esporte Clube Bahia demonstrou sua Responsabilidade Social, ajudando substancialmente no objetivo da campanha, incentivando e conscientizando os baianos a exercerem sua solidariedade.