Jonas Esticado vai gravar DVD em Brasília – Blog do Marrom

Jonas Esticado vai gravar DVD em Brasília

Jonas Esticado vai gravar DVD em Brasília

Quando a Capuchino Press, assessoria top de Fortaleza manda uma nota, o Blog publica logo:

“Consolidado como um dos maiores artistas de forró do Brasil, o cantor Jonas Esticado anunciou nesta quarta-feira (21) a data e local de gravação do segundo DVD da carreira. O projeto intitulado “Jonas in Brasília” será gravado no sábado, 7 de setembro, e terá como cenário o “Na Praia”, um dos principais complexos de entretenimento do Brasil, sendo também referência em sustentabilidade e eventos premium.

Para o novo registro audiovisual, Jonas promete uma estrutura de encher os olhos que se junta ao ambiente deslumbrante do “Na Praia”, localizado na orla do Lago Paranoá (DF). No show, músicas inéditas que passeiam dos hits mais agitados aos mais românticos, como a recém-lançada canção “Vem Me Amar”, cujo clipe será lançado nesta sexta-feira (23).

“É um projeto diferente de tudo que já fiz. Estamos trabalhando muito para surpreender cada vez todos que me acompanham e que também vão conhecer o Jonas a partir desse trabalho. Todos os detalhes, desde o repertório até a estrutura, estão sendo pensados em levar uma experiência  bacana não só para quem vai na gravação, mas também para quem vai assistir”, reforça Jonas.

“Jonas In Brasília” tem assinatura de Yury do Paredão Entretenimento, Audiomix, Som Livre e R2 Produções” (João Pedro Mendonça)