Brasil Summer Golf com estrelas da TV e do Axé – Blog do Marrom

Brasil Summer Golf com estrelas da TV e do Axé

Brasil Summer Golf com estrelas da TV e do Axé

Alexandre Bacelar 2

Chica Fé, Negra Cor e Banda Eva além das atrizes Sheron Menezes e Antonia Fontenelle,  são as atrações musicais da sexta edição  do Brasil Summer Golf  este ano no hotel Iberostar Praia do Forte, nos dias 17, 18, 24 e 25 de maio. Realizado pelo empresário Alexandre Bacelar, além de ser voltado para aficionados e praticantes do golfe, o evento é hoje considerado um dos mais importantes meetings de relacionamento, graças aos parceiros de peso que vem angariando ao longo dos últimos cinco anos. O Brasil Summer Golf 2014 receberá mais uma vez patrocínio da BMW, Air Europa, Bahiatursa, Shopping Iguatemi, cerveja Devassa, Häagen Dazs, Illy, Menendez Amerino e Ferrettigroup Brasil.

Adelmo casé novissima

No primeiro fim de semana, no domingo, 18, haverá o 6o Torneio Brasil Summer Golf, etapa Espanha, paralelamente às clínicas. Já no domingo, 25, será realizada a etapa Brasil. São esperados cerca de 150 participantes para o torneio. Nos dois fins de semana, o campo de golfe e caddies estarão à disposição dos participantes. No evento de esporte, negócios e lazer os convidados terão a oportunidade de fazer o test drive da BMW, além de contar com uma super infraestrutura, que inclui lounges, espaço gourmet, estandes de patrocinadores, charutaria e drink club.

Antonia-Fontenelle1

Para este ano a expectativa é de que 2 mil pessoas passem pelo evento nos dois fins de semana, devido ao crescimento do esporte entre os brasileiros. “Teremos convidados do Brasil e de outros países, como Estados Unidos, França, Alemanha, Itália e Espanha”, conta Bacelar. O Brasil Summer Golf 2014 acontecerá durante dois finais de semana com clínicas de golfe, que têm como principal objetivo fazer com que os participantes adquiram noções sobre o esporte e suas práticas.

Fotos:

1 – Alexandre Bacelar

2 – Adelmo Casé (Negra Cor)

3 – Antonia Fontenelle