Carlinhos Brown: Projetos e nova assessora – Blog do Marrom

Carlinhos Brown: Projetos e nova assessora

Carlinhos Brown: Projetos e nova assessora

 

Carlinhos Brown 2014b

Na primeira semana de março, Carlinhos Brown   entrou em estúdio para uma maratona de gravações que resultou em seu novo álbum, VIBRAAASIL, seu CD para a Copa do Mundo que está finalizado e será lançado em breve. Ainda no quesito Copa do Mundo o Cacique  se diz radiante com sua participação na faixa La La La (Brasil 2014), do novo disco de Shakira, lançado na última semana. Essas informações estão sendo passadas por sua nova assessora de imprensa, Livia Veiga (ex-Claudia Leitte) e no momento também responsável pelo Jammil.

Entre os compromissos artísticos, Carlinhos esteve no mês de março Miami e no Rio de Janeiro para lançamento mundial do longa “Rio 2”, no qual assina seis canções e é designer de composições. Durante o evento do filme nos EUA, o artista baiano dividiu o palco do show com Janelle Monae e Ester Dean, além de Jamie Foxx, Andy Garcia e Sérgio Mendes. A expectativa é que a nova animação de Carlos Saldanha, que chega aos cinemas de todo o mundo, repita o sucesso da anterior, que conquistou indicação ao Oscar na categoria “Melhor Canção Original”, por Real in Rio, de sua autoria junto à Sérgio Mendes.

E mais:  No campo empresarial, Carlinhos Brown está  apresentando ao mercado do entretenimento a Candyall Entertainment.  A empresa de atuação nacional e internacional passa a operar integrando setores como o comercial, comunicação e produção, coordenando ainda parcerias com outras empresas, inclusive aquelas que somaram na construção da carreira do artista e que continuam integradas em projetos futuros.  A Candyall Entertainment, atuará  não só na gestão da imagem do artista baiano, mas em breve anunciará outros nomes em seu casting.

livia Veiga