Produção do maior show do mundo anuncia detalhes da edição comemorativa – Blog do Marrom

Produção do maior show do mundo anuncia detalhes da edição comemorativa

Produção do maior show do mundo anuncia detalhes da edição comemorativa

Claudia Leitte 2011a
“A BG Promoções e Caldeirão anunciam o primeiro show na Arena Pernambuco marcado para o dia 3 de agosto de 2013. Será a edição comemorativa pelos cinco anos do festival O Maior Show do Mundo e como grande atração a gravação do DVD da cantora Claudia Leitte trazendo ainda convidados especiais para participação no show. Ainda no palco principal: Thiaguinho, Garota Safada e a diva do funk, Anitta. Será um espetáculo para 40 mil presentes. “É um evento tão grande dentro do nosso Estado e nacionalmente que foi escolhido por uma das maiores artistas do Brasil de todos os tempos para gravar seu DVD de Carnaval. E ainda celebramos a abertura do calendário de shows da nossa nova arena”, pontual Bruno Rêgo, empresário da BG Promoções”.
“A festa, após anuncio da gravação do DVD feito pela própria Claudia Leitte, virou assunto em todo Brasil. Os fãs da cantora, assim como o das estrelas do palco principal, já podem garantir sua presença na festa a partir desta sexta-feira (31). “Será uma festa histórica para nosso calendário. E tudo está sendo garantido para o conforto do nosso público. Serão vários acessos e também o estacionamento do estádio estará disponível com cinco mil vagas”, explica Augusto Acioli, sócio do Caldeirão. Os ingressos funcionarão da seguinte maneira:
Cadeira Anel Superior – 30,00 (meia) e 60,00 (inteira)
Gramado Premium / Cadeira – 70,00
Camarote Tapete Vermelho Feminino – 120,00
Camarote Tapete Vermelho Masculino – 150,00
Camarote Fika Trankili Feminino – 180,00 (open bar de cerveja)
Camarote Fika Trankili Masculino – 220,00  (open bar de cerveja)
Eles podem ser adquiridos a partir desta sexta-feira (31) no site:www.omaiorshowdomundo.com.br
SOBRE O MAIOR SHOW DO MUNDO  – A festa é um dos festival referência do circuito nacional. Chega a sua quinta edição depois de passar pela Fábrica Tacaruna, Área externa do Centro de Convenções e Estádio do Sport Club do Recife. (Thiago Rocha/Recife)