SUCOM embarga Marina da Penha e Verão Som & Sol é suspenso

SUCOM embarga Marina da Penha e Verão Som & Sol é suspenso

A produção do  Verão  Som & Som decidiu suspender a realização do evento  “em respeito à determinação da SUCOM constante de Notificação recebida pelo responsável pelo  espaço “Marina da Penha”, onde seria realizado do Projeto. Em nota enviada à imprensa  os organizadores esclareceram a situação:

“A produção do projeto buscou meios legais para demover o impedimento apontado pela Superintendência do Uso do Solo deste Município até a data de hoje (03 de janeiro de 2012), entretanto, há apenas cinco dias do evento e sem obter um posicionamento legal por parte do órgão mencionado, para a devida realização do projeto, optou-se pela suspensão do mesmo.

“Idealizado pelas produtoras 8Bisz e Resumo, o projeto Verão Som & Sol  foi desenvolvido e pensado com o  intuito de levar para o tradicional bairro da Ribeira e proporcionar para o público da região um evento diferenciado, objetivando também a revitalização desta região da cidade, que não costuma receber eventos de grande porte e atrações como EVA, Psirico, Rodriguinho, entre outras. O evento seria realizado em quatro edições, e a estreia aconteceria neste domingo (08)”.

“Os clientes, que adquiriram ingressos e passaportes serão ressarcidos mediante a devolução dos mesmos, no balcão Pida – Shopping Piedade -, a partir do dia 05 de janeiro de 2012”.