Forró do Sfrega não vai acontecer este ano – Blog do Marrom

Forró do Sfrega não vai acontecer este ano

Forró do Sfrega não vai acontecer este ano

Em carta publicada em sua página no Instagram, o empresário e produtor Paulinho Sfrega comunica a não realização do seu badalado evento, este ano, na cidade de Senhor do Bonfim.

“Quero expressar minha imensa gratidão a todos vocês que fizeram parte do incrível projeto do Forró do Sfrega ao longo de 24 anos. Cada momento compartilhado, cada sorriso e cada dança foram verdadeiros tesouros que guardarei para sempre em meu coração.

Agora, é hora de embarcar em uma nova jornada de reinvenção. Estou pronto para explorar novos horizontes e desafios, utilizando toda a experiência e aprendizado adquiridos ao longo desses anos. Devo confessar que já me sinto pós-graduado na arte da reinvenção!

Agradeço do fundo do coração por todo o apoio e carinho que recebi. Juntos, construímos algo verdadeiramente especial e inesquecível. Que venham novas aventuras e conquistas!”

Em conversa com o Blog do Marrom Paulinho foi bastante assertivo:

“Está acontecendo com o São João o mesmo que aconteceu com o Carnaval. As grandes atrações são contratadas pelas Prefeituras para se apresentarem de graça  e nós que fazemos as festas privadas ficamos sem opção”.