Estão abertas, até o dia 31, as inscrições para a seleção pública destinada à contratação temporária de pessoal para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Feira de Santana. São oferecidas 160 vagas nos cargos de médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, motorista, assistente administrativo, rádio operador e telefonista auxiliar médica. Os salários básicos variam de R$ 788 a R$ 1.320,79. Aos salários previstos, serão acrescidos adicionais próprios para cada cargo.

VEJA O EDITAL

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site da Consulpam Consultoria. Marcada para o dia 24 de janeiro, a prova objetiva constará de 40 questões e será realizada em Feira de Santana. Haverá também testes práticos para alguns cargos e prova de títulos. O prazo de validade da seleção será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356