A Fundação Nacional do Índio (Funai), vinculada ao Ministério da Justiça, recebeu autorização do Ministério do Planejamento ára realizar um concurso público. Conforme publicado em portaria no Diário Oficial da União, no último dia 22, serão oferecidas 220 vagas de nível superior. Do total, 208 vagas serão para indigenista especializado, sete para engenheiro e cinco para engenheiro agrônomo.

O edital do concurso será divulgado em até seis meses contados data de publicação da portaria. No último concurso da Funai, em 2010, ofereceu 425 vagas para todos os níveis de escolaridade. O Instituto Cetro foi a empresa organizadora do certame. As oportunidades eram auxiliar em indigenismo (nível fundamental), agente em indigenismo (nível médio) e indigenista especializado (nível superior) e distribuídas para os estados do Amazonas, Amapá, Acre, Bahia, Brasília, Roraima, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Pará, Goiás, Maranhão, Tocantins, Minas Gerais e Espírito Santo.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356