O Exército está com inscrições abertas até o próximo dia 8 de agosto para o concurso público que oferece 65 vagas de nível superior. As vagas são destinadas ao Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar em 2015.

Para participar, os candidatos devem ter graduação em administração, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social, direito, enfermagem, informática, psicologia, veterinária, ou licenciatura plena para o magistério, nas áreas de espanhol, física, geografia, matemática, português e química.

O pedido de inscrição deve ser feito por meio de requerimento disponibilizado no site da Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx).  O valor da taxa é de R$ 110. O concurso é composto pelas seguintes etapas: exame intelectual (provas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos), inspeção de saúde, exame de aptidão física, verificação documental preliminar, revisão médico e comprovação dos requisitos para matrícula.

VEJA O EDITAL

O exame intelectual está marcado para 14 de setembro, das 9h às 13h. Os candidatos aprovados nas provas e classificados dentro do número de vagas, por área e subárea de atividade profissional, bem como os incluídos na majoração deverão remeter os documentos listados no edital para a EsFCEx, na Rua Território do Amapá, Pituba, em Salvador.

Além da capital baiana, as provas podem ser feitas em Boa Vista, Manaus, Porto Velho, Rio Branco, Belo Horizonte, Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro, Resende (RJ), Vila velha, Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, Teresina, Belém, Macapá, São Luís, Campo Grande, Cuiabá, Brasília, Goiânia, Palmas, Uberlândia (MG), Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Santa Maria (RS), Campinas (SP), São Paulo, e Taubaté (SP).

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356