Candidatos formados em administração, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia com especialização em segurança do trabalho, arquitetura, tecnologia da informação, terapia ocupacional, pedagogia, psicologia, comunicação social (jornalismo), comunicação social (publicidade e propaganda), fisioterapia e letras (língua portuguesa) podem participar do próximo concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Serão oferecidas 300 vagas para o cargo de analista do seguro social em todo país. A Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio) foi escolhida no início do mês como responsável pela organização da seleção. O edital deve ser publicado na primeira quinzena de agosto. O salário inicial é de R$ 7.147,12.

A distribuição das vagas ocorrerá de acordo com as cinco superintendências regionais do INSS no país (Sudeste I, Sudeste II, Sul, Nordeste e Norte/Centro-Oeste). Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva com questões sobre conhecimentos gerais e específicos. As disciplinas que irão compor a prova objetiva ainda não foram divulgadas.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356