Foi publicado no Diário Oficial da Bahia desta quinta-feira (25) o edital de convocação para realização das provas objetivas e discursivas do concurso público para provimento de cargos de Analista de Procuradoria e de Assistente de Procuradoria, do quadro de pessoal da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

As provas serão realizadas no dia 04 de agosto (domingo). No turno matutino o horário de apresentação é às 7h30, com fechamento dos portões previsto para as 8h. À tarde a apresentação será às 14h e o fechamento dos portões acontecerá às 14h30min. As provas terão duração de 4h.

Pela manhã serão realizadas provas objetiva (60 questões) e discursiva-redação para os cargos de Assistente de Procuradoria e a prova objetiva (100 questões) para os cargos de Analista de Procuradoria – Área de Apoio Jurídico, Analista de Procuradoria – Área de Apoio Calculista e Analista de Procuradoria – Área de Apoio Administrativo.

No turno vespertino serão realizadas as provas discursivas e discursiva-redação apenas para os cargos de Analista.

Os candidatos que tiveram sua inscrição deferida deverão comparecer ao local de prova determinado no cartão informativo, munido de caneta esferográfica de tinta preta de material transparente, lápis preto nº 2 e borracha. As provas serão aplicadas apenas em Salvador.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou havendo dúvidas quanto ao local, data, período e horário de realização das provas, deverá consultar o site da Fundação Carlos Chagas, onde poderá obter as informações sobre o local do exame, ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (horário de Brasília/DF).

O não comparecimento às provas, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do Concurso Público.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356