A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) prorrogou até a próxima segunda-feira (29) as inscrições do processo seletivo simplificado destinado à contratação de 62 médicos, por tempo determinado, através do Regime de Direito Administrativo (Reda). A remuneração é de R$ 5.304 por jornada de trabalho de 24 horas semanais.

De acordo com o secretário Jorge Solla, os médicos que já atuaram no Estado por meio do Reda também podem se inscrever. Estão sendo requisitados profissionais nas seguintes especialidades: fisiatria, infectologia, pediatria, urgência/clínico, obstetrícia, psiquiatria, ultrassonografia e cancerologia clínica. As vagas são para Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié e Vitória da Conquista.

VEJA O EDITAL

O processo seletivo, com prazo de duração de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período, será executado pela Fundação CefetBahia.

A seleção será constituída das seguintes etapas: prova objetiva de múltipla-escolha, eliminatória e classificatória, e prova de títulos, classificatória. A taxa de inscrição é de R$ 60. A prova objetiva está marcada para 11 de agosto, no turno matutino.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356