A Prefeitura de São José do Jacuípe lançou edital de concurso público com 21 vagas e formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ 998 a R$ 9 mil.

As inscrições devem ser feitas até 6 de janeiro de 2020, por meio do site da organizadora. A aplicação das provas objetivas está prevista para 16 de fevereiro, em São José do Jacuípe.

As vagas são para os cargos de auxiliar de serviços gerais (4); coveiro (1); eletricista (1); gari; mecânico (1); motorista; porteiro; agente administrativo da saúde (1); agente de fiscalização sanitária (1); auxiliar administrativo (1); auxiliar bibliotecário; auxiliar operacional da educação; fiscal de tributos (1); técnico de farmácia (1); guarda municipal (2); técnico em enfermagem (2); contador; enfermeiro (1); fisioterapeuta (1); médico da Estratégia Saúde da Família (1); nutricionista (1); odontólogo (1) e psicólogo.

Os aprovados serão regidos pelo Regime Estatutário – Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Município de São José do Jacuípe. O concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356