A Polícia Militar da Bahia (PMBA) lançou edital de concurso para o posto de 1º tenente do quadro de oficiais de saúde, com exigência de nível superior nas áreas de medicina e odontologia. As oportunidades são para atuação nas regiões de Salvador, Juazeiro, Itabuna e Barreiras.

São 10 vagas para médico e 5 para odontólogos. Os salários chegam a R$ 7.164,19, incluindo as vantagens e gratificação, para uma carga horária de 40 horas semanais. As inscrições devem ser feitas até 26 de novembro, no site da IBFC. A taxa é de R$ 150.

VEJA O EDITAL

A seleção ocorrerá por meio de provas objetivas (com 80 questões), discursiva e de títulos. As provas objetivas e discursiva estão prevista para 26 de janeiro de 2020, em Salvador, no período da manhã. O regime jurídico dos militares estaduais é o estatutário, em conformidade com a Lei estadual nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001.

O concurso tem validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo de validade, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356