A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou os gabaritos das provas do concurso da Câmara Municipal de Salvador. Eles podem ser conferidos no site da organizadora. São oferecidas 60 vagas, sendo 26 para assistente (nível médio) e 34 para analista e especialista (nível superior), com salários que vão de R$ 4.575,44 a R$ 5.751,35.

As vagas de assistente são para os cargos de assistente legislativo municipal e auxiliar em saúde bucal. Já as vagas de analista são para áreas de gestão de pessoas; licitação, contratos e convênios; administrativa; financeira; legislativa; tramitação; taquigrafia; controladoria; gabinete da presidência; mesa diretora; secretaria de cerimonial; e tecnologia da informação. Enquanto as vagas de especialista são para advogado legislativo, arquiteto, engenheiro civil, assistente social e odontólogo.

A carga horária é de 40 horas para todos os cargos. O prazo de validade do certame é de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Legislativo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356