O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) vai selecionar 47 profissionais, em cargos de níveis médio/técnico e superior. A inscrição deve ser feita entre os dias 10 e 16 de novembro, por meio do site da seleção.

Os selecionados serão distribuídos para os municípios de Barreiras, Itabuna, Juazeiro, Paulo Afonso, Eunápolis, Salvador, Simões Filho, Feira de Santana e Vitória da Conquista. As vagas são para as funções de técnico em metrologia, técnico administrativo, auxiliar em metrologia, administrador/secretariado, contador/economista, graduado em engenharia e bacharel em direito.

O processo seletivo simplificado é constituído de uma única epata: avaliação curricular. Serão considerados experiência profissional, curso de informática, cursos sequenciais de extensão e pós-graduação, entre outros requisitos. A remuneração oferecida pode chegar a R$ 2.729, incluindo o vencimento e a gratificação.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 2 de novembro. O prazo de validade da seleção será de um ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356