Termina nesta segunda-feira (29) o prazo de inscrições para o concurso público do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). São 61 vagas para o cargo de Analista Administrativo. Desse total, duas vagas são reservadas aos candidatos com deficiência.

As provas e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência podem ser realizadas em Salvador.

A remuneração é R$ 6.134,15 (já incluídos a gratificação de desempenho de atividade de especialista ambiental e o auxílio-alimentação) para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer, é necessário ter diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área.

As inscrições devem ser feitas até as 23h59 no site do Cespe: www.cespe.unb.br/concursos/ibama_13_analista_administrativo. A taxa é R$ 85.

VEJA O EDITAL

A seleção ocorrerá por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, além de prova discursiva, com duração de 4 horas e 30 minutos. A data provável para aplicação das provas é 9 de junho, no turno da tarde.

O edital informando os locais e o horário de realização das provas está previsto para ser divulgado no dia 30 de maio, no Diário Oficial da União. O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva serão publicados em 9 de julho.

Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112), que garante estabilidade após estágio probatório.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356