A convocação de 500 candidatos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Salvador foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (6). Os convocados são para os cargos de professor e coordenador pedagógico da Secretaria Municipal da Educação (SMED). Foram chamados 250 aprovados para cargo de professor e 250 para coordenador pedagógico.

Os convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE), na Avenida Vale dos Barris, das 8h às 13 horas, no prazo de 30 dias, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica. A lista com a documentação solicitada está disponível na página de concursos, hospedada no site da SEMGE e no Portal do Servidor.

ACESSE A LISTA NO DIÁRIO OFICIAL

O candidato pode procurar ainda a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da secretaria através do e-mail pcre@salvador.ba.gov.br. O contato também pode ser feito pelo telefone 2201-8017.

Do concurso de 2010 foram convocados 958 professores e 708 nomeados, sendo 472 para Educação Infantil; 16 de artes plásticas; 21 de ciências naturais; 21 de dança; 10 de filosofia; 34 de educação física; 16 de geografia; 15 de história; 19 de língua espanhola; 13 de língua inglesa; 19 de língua portuguesa; 16 de matemática; 14 de música e 12 de teatro. Para as funções de coordenador pedagógico e agente de suporte de serviços de copa e cozinha foram nomeados 177 e 270, respectivamente.

4 Responses to “Prefeitura convoca 500 aprovados no concurso da educação”
  1. Carlisson Oliveira says:

    Bom Dia, gostaria de saber o que posso fazer, quais as providencias devo tomar, pois realizei a prova deste concurso para professor da Educação Infantil , fui aprovado em CADASTRO-RESERVA (ESPERA) onde os mesmos me deram uma pontuação equivalente a 103,00 pontos, ficando portanto 1172 em classificação. Onde na soma dos meus pontos de acordo com gabarito deveria ter 108,00 pontos no total, com isso já teria sido convocado a muito mais tempo. Não sei o que aconteceu com o restante dos pontos…E além disso, mesmo assim tem algumas pessoas com menor pontuação que já estão em posse.
    Das 1.000 vagas total de nomeados, 472 desta especialidade já foram nomeados, portanto e as demais vagas? Quando serão convocadas?
    Por favor me ajudem, tenho formação em Pedagogia desde 2010, e já atuei na área a 03 anos em estagio pela própria prefeitura. Acho que não devo desistir deste sonho…desde já muito grato.

  2. desejo saber a minha nota do concurso prestado para a educação infantil no ano de 2010 para prefeitura de são paulo
    não fiquei sabendo a minha pontuação e gostaria de saber

  3. jOSELENE PEDREIRA DE SOUSA says:

    Olá!
    Participei desse concurso. e gostaria de saber se fui convocada como faço.

    Por favor, reponda-me.

    Obrigado!

  4.  
Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356