Os interessados em concorrer ao cargo de defensor público da Bahia já podem realizar a inscrição por meio do site da Fundação Carlos Chagas. São oferecidas 17 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Do total, 11 vagas são para ampla concorrência, uma é reservada para pessoa com deficiência e outras cinco para negros. O subsídio do cargo de defensor público de classe inicial é de R$ 20.417,42.

O candidato deve ter concluído o curso de bacharelado em Direito e ter, na data da posse, no mínimo, três anos de atividade jurídica. A inscrição fica aberta até 4 de agosto; a taxa custa R$ 260. A seleção ocorrerá por meio de provas objetivas (previstas para 4 de setembro), discursivas (dias 12 e 13) e oral (no período de 11 a 16 de fevereiro.

VEJA O EDITAL

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Dúvidas podem ser esclarecidas com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

 

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356