A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) confirmou, por meio da assessoria de comunicação, que está trabalhando para a realização de um novo concurso público. A empresa informou, porém, que não há data prevista para lançamento de edital nem quais cargos serão contemplados no próximo concurso.

Em maio, o órgão e o Ministério Público do Trabalho (MPT) assinaram acordo judicial em que a Embasa se comprometeu a adotar medidas para eliminar gradativamente a terceirização em atividades-fim, com a abertura de concurso para substituição dessa mão-de-obra. Com a assinatura do acordo, a empresa pretende extinguir uma ação civil pública ajuizada em 2007, que tratava da terceirização de postos de trabalho no órgão.

Em 2015, a Embasa realizou concurso público com nove vagas, sendo três para médicos do trabalho, dois para enfermeiros do trabalho e quatro para técnicos de segurança do trabalho. Os salários oferecidos variavam de R$ 2.852,28 a R$ 6.185,30. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) ficou responsável pela organização do certame.

VEJA O EDITAL DO ÚLTIMO CONCURSO

O órgão também oferece benefícios como participação nos resultados, gratificação de férias correspondente a 60%, vale alimentação, auxílio creche, vale-transporte, auxílio para material escolar, auxílio educação, assistência médica/odontológica e plano de previdência complementar.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356