A Marinha do Brasil lançou concurso com 11 vagas destinadas a candidatos com nível superior na área de saúde. As chances são para ambos os sexos e podem concorrer os candidatos com menos de 36 anos no dia 1º de janeiro de 2017. Os rendimentos iniciais são de R$ 8,8 mil após o Curso de Formação de Oficiais.

As vagas são nas especialidades de Enfermagem (4), Farmácia (3), Fonoaudiologia (2) e Nutrição (2). As inscrições devem ser feitas até 13 de junho, no site da Marinha. Quem preferir pode fazer a inscrição presencialmente em uma das Organizações Militares da Marinha, nos dias úteis, das 8h30 às 16h. A taxa custa R$ 80.

Os candidatos vão ser submetidos a uma prova objetiva com 50 questões de conhecimentos profissionais, além de uma redação. A prova pode ser feita em Salvador, em data a ser definida, além de Rio de Janeiro, Vila Velha (ES), Natal, Olinda (PE), Fortaleza, Belém, São Luís, Rio Grande (RS), Porto Alegre, Florianópolis, Ladário (MS), Brasília, São Paulo e Manaus.

VEJA O EDITAL

Os aprovados dentro de cinco vezes o número de vagas serão convocados para inspeção de saúde e teste de aptidão física. Os considerados aptos passarão ainda por prova de títulos, verificação de documentos e avaliação psicológica. Os aprovados em todas as etapas serão chamados para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro, com duração de 39 semanas.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356