O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou edital de seleção pública para ingresso em programa de estágio de nível superior e médio profissionalizante (não há vagas para o nível médio tradicional). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas a partir de 8h do dia 21 até atingirem o número máximo de inscrições por curso, conforme previsto em edital, ou, se isto não acorrer, seguem até o dia 28, exclusivamente pela site da MGA concursos públicos. São oferecidas 42 vagas.

Para nível médio profissionalizante, a seleção terá vagas para as áreas de Auxiliar Administrativo (6), Contabilidade (2), Técnico em logística (1) e Design gráfico (1). Já para nível superior, as oportunidades são para Direito (11), Administração (6), Comunicação (3), Pedagogia (2), Biblioteconomia (1), Arquitetura (2), Engenharia Civil (1), Ciências Contábeis (3), Análise de Sistemas/Desenvolvimento de Sistemas (1), Redes (1) e Banco de dados (1).

VEJA O EDITAL (a partir da página 6)

Caso o número de inscrições seja alcançado antes do dia 28, o sistema não aceitará novos registros. As provas objetivas, constituídas de única etapa, serão aplicadas no dia 17 de janeiro, em Salvador. Os conhecimentos exigidos são Língua Portuguesa (15 questões) e Conhecimentos Específicos (25 questões). No momento da convocação, os aprovados deverão apresentar declaração comprovando que tenham integralizado 50% da grade curricular e não devem estar matriculados no último semestre do respectivo curso.

Os selecionados vão receber bolsa de estágio no valor de R$ 900 para os cursos superiores e R$ 600 para os cursos profissionalizantes, além de auxílio-transporte. O estágio para ambas categorias terá duração de 20 horas semanais. O processo seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do TRE-BA.

Para mais esclarecimentos sobre a seleção, o candidato deve entrar em contato com a MGA, empresa responsável pela realização do certame, por meio do e-mail contato@mgaconcursospublicos.com.br ou do telefone (44) 3346-6643.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356