O Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de profissionais de níveis médio e superior. São oferecidas 19 vagas, sendo cinco para técnico de nível médio e 10 para técnico de nível médio operacional, em Salvador, e duas vagas para nível médio operacional no município de Cabaceiras do Paraguaçu. Na capital, duas vagas são para nível superior, uma para graduados em Jornalismo e outra em Museologia. Os salários variam de R$ 1.569,17 a R$ 2.729.76.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site do processo seletivo até as 17h de sexta-feira (4), As entrevistas vão acontecer entre os dias 17 e 22. O resultado final será divulgado no dia 23, enquanto a convocação e entrega de documentos ocorrem entre 28 e 30. A contratação será realizada no dia 4 de janeiro de 2016.

VEJA O EDITAL

Os aprovados vão ser contratados pelo prazo determinado de 24 meses, prorrogável por igual período. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Recursos Humanos (RH) do Ipac, por meio dos telefones 3116-6730 e 3116-6908, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, além do endereço eletrônico grh.ipac@ipac.ba.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração, por ato expresso do diretor-geral do Ipac.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356