O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) prepara um concurso público com a oferta de 600 vagas em cargos de níveis médio e superior. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a empresa responsável pela organização do certame. Do total, 90 vagas são para analista de planejamento, gestão e infraestrutura em informações geográficas e estatística (nível superior), 50 para tecnologista em informações geográficas e estatística (nível superior) e 460 para técnico em informações geográficas e estatística (nível médio).

Como a autorização para a realização do concurso foi dada pelo Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) em julho deste ano, o IBGE tem até janeiro de 2016 para lançar o edital.

O último concurso do órgão ocorreu em 2013, sob organização da Fundação Cesgranrio. Foram oferecidas 432 vagas, sendo 300 para técnico em informações geográficas e estatísticas (nível médio), 60 para analista de planejamento, gestão e infraestrutura em informações geográficas e estatística (nível superior), 60 para tecnologista em informações geográficas e estatística (nível superior) e 12 para pesquisador em informações geográficas e estatísticas (nível superior). Os salários variaram de R$ 2.813,10 a R$ 8.907,45. Os editais estão disponíveis no site da Cesgranrio.

One Response to “Concurso público do IBGE vai oferecer 600 vagas”
  1. ALEXSANDRA says:

    GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÃO AS INCSRIÇÕES DESTA VAGA

  2.  
Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356