A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou edital para o provimento de 34 vagas de técnico administrativo e técnico em regulação de petróleo e derivados, álcool combustível e gás natural. Ambos exigem nível médio completo. O cargo de técnico em regulação exige também habilitação de técnico de nível médio em química.

O salário oferecido é R$ 5.957,52 para uma jornada de 40 horas semanais. A inscrição deve ser feita no período de 18 de novembro a 8 dezembro, no site da Fundação Cesgranrio. A taxa é de R$ 55. As vagas são para o Rio de Janeiro (24) e o Distrito Federal (7).

A seleção será feita por meio de provas objetivas (1ª Etapa), de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de redação (2ª Etapa), de caráter eliminatório. As provas objetivas terão 40 questões de conhecimentos básicos (Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Noções de Informática e Conhecimentos Gerais – esses últimos constituídos de Direito Administrativo, Constituição da República Federativa do Brasil, Estrutura da Indústria do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e Noções de Estrutura e Regulação da Indústria Petrolífera) e 20 questões de conhecimentos específicos.

VEJA O EDITAL

As provas serão aplicadas no dia 31 de janeiro de 2016, nas 26 capitais dos estados, incluindo Salvador, e no Distrito Federal. Já as perícias médicas para os candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112), que garante estabilidade após três anos de exercício. O prazo de validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356