A Escola de Administração Fazendária (Esaf) será responsável pela organização do concurso público da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Serão oferecidas 150 vagas em cargos de níveis superior e médio. Os salários variam de R$ 6.062,52 a R$ 12.347,29. O concurso foi autorizado em junho deste ano. O edital deve ser publicado até dezembro.

Do total, 90 vagas são de nível superior, sendo 65 para especialista em regulação de aviação civil (com graduação em áreas específicas) e 25 para analista administrativo (nível superior em qualquer área de formação). As oportunidades de nível médio são para técnico administrativo (15 vagas) e técnico em regulação (45).

O último concurso da Anac foi realizado em 2012, sob organização do Cespe/UnB, com provas objetivas, discursiva e de títulos. Os aprovados foram distribuídos para o Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro.

VEJA O EDITAL DO CONCURSO DE 2012

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356