O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IFBaiano) contratou a Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio) para organizar o concurso público destinado ao preenchimento de 304 vagas do quadro permanente de pessoal da instituição, nas carreiras de professor do ensino básico, técnico e tecnológico, e técnicos administrativos em educação.

Ainda não previsão de lançamento do edital. O extrato de dispensa de licitação para contratação da organizadora foi publicado no Diário Oficial da União de 28 de agosto. Os profissionais do IFBaiano são subordinados ao Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112), que garante estabilidade após três anos de exercício.

O último concurso do IFBaiano para as funções de professor e técnico administrativo em educação ocorreu o em 2012. O Instituto Saber foi responsável pela organização do certame, que ofereceu 183 vagas. As vagas de nível superior eram para bibliotecário- documentalista, engenheiro civil, engenheiro agrônomo, médico, nutricionista e técnico em assuntos educacionais. Os cargos de nível médio foram para assistente em administração, técnico de tecnologia da informação, técnico em agropecuária, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em laboratório e assistente de alunos. A oportunidade de nível fundamental era para auxiliar de biblioteca.

VEJA O EDITAL DO CONCURSO DE 2012

Criado em 2008, o IFBaiano possui campus em Bom Jesus da Lapa, Catu, Governador Mangabeira, Guanambi, Itapetinga, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Valença. A reitoria fica em Salvador.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356