Foi divulgado nesta terça-feira (16) o resultado final do concurso público para provimento dos cargos das Serventias da Justiça e área administrativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA). Este é o maior concurso para servidores já realizado na história do TJBA. Mais de 134 mil candidatos se inscreverem.

Foram oferecidas 200 vagas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, das quais 107 são para nível superior, 81 para nível médio e 12 para nível médio técnico, além de formação de cadastro de reserva. Os salário básicos são de R$ 3.091,21 para nível médio e R$ 5.117,24 para nível superior.

VEJA O RESULTADO FINAL

VEJA O RESULTADO FINAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

As oportunidades de nível superior são para as especialidades de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Serviço Social, Biblioteconomia, Comunicação com habilitação em Jornalismo, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Medicina, Odontologia e Psicologia.

O certame tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356