Foi publicada na edição deste sábado (30) do Diário Oficial do Estado a autorização para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada  à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), realizar concurso público destinado ao preenchimento de vagas em cargos de nível médio e superior.

Conforme a publicação, serão oferecidas três vagas para médico do trabalho e duas para enfermeiro do trabalho, que exigem nível superior. Outras quatro vagas são para técnico em segurança do trabalho, que exige nível médio completo e curso técnico na área. Ainda não previsão para publicação do edital.

O último concurso realizado pela Embasa teve provas aplicadas em 2010. Na época, foram oferecidas 2.360 vagas, sendo 450 para cargos de nível superior, 1.623 para ensino médio e 287 para nível técnico. Os salários variavam de R$ 883,10 a R$ 4.091,60. Os aprovados foram distribuídos para 20 unidades da Embasa em Salvador e interior do estado. Coube ao Cespe/UnB a organização do certame.

VEJA OS EDITAIS DO ÚLTIMO CONCURSO

Os funcionários da Embasa têm direito a benefícios como Programa de Participação nos Resultados; anuênio (a cada ano trabalhado, o empregado acumula 1% do seu salário base na sua remuneração total, respeitando o limite de 40%); gratificação de férias equivalente a 60% da remuneração; Auxílio Creche; Assistência Médica; Auxílio Alimentação; e bônus junino e natalino.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356