O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), antigo Cespe, divulgou um comunicado, nesta sexta-feira (8), informando sobre a suspensão temporária do concurso público do Defensoria Pública da União (DPU).

Segundo a DPU, “a medida se justifica em razão de o Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal – SIPEC não mais registrar, no quadro de pessoal da DPU, nenhum dos 393 cargos vagos de que o Órgão dispunha quando do lançamento do referido edital, o qual previu 143 vagas para provimento imediato, conforme autorização prevista na Lei n.º 13.115/2015 – Lei Orçamentária Anual”.

VEJA O COMUNICADO DA DPU

O concurso oferecia 134 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para a área de apoio. As provas estavam marcadas para 21 de junho. As vagas de nível médio eram para agente administrativo. As oportunidades de nível superior eram para analista técnico-administrativo, arquivista, assistente social, bibliotecário, contador, economista, psicólogo, sociólogo, técnico em assuntos educacionais e técnico em comunicação (jornalismo). Os salários chegavam a R$ 5.266,18. Segundo o Cespe, novas informações serão divulgadas no site da empresa, em data oportuna.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356