O resultado final e a homologação do concurso público para Agente Penitenciário foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (28). Também foi publicado o resultado definitivo da prova discursiva. Promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), e organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), o concurso ofertou 490 vagas.

A Seap fará a convocação dos aprovados para realização de exames pré-admissionais (exame de documentação, avaliação psicológica, exame médico, teste de aptidão física e investigação social). Os candidatos que passarem por esta fase final serão convocados para o curso de formação de agente penitenciário, com percepção de bolsa de estudo no valor de um salário mínimo.

Após a formação, os agentes penitenciários, serão alocados nas cidades de Salvador e Região Metropolitana, Feira de Santana, Paulo Afonso, Ilhéus, Jequié, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas e terão a remuneração inicial de R$ 1.776,69, com jornada mínima de trabalho de 30 horas semanais. As provas foram aplicadas no dia 21 de setembro.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356