A Prefeitura de Salvador lançou edital para contratação temporária de profissionais visando preencher, em caráter de emergência, vagas no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As inscrições serão realizadas entre os dias 24 e 28 deste mês. São oferecidas 63 vagas para o cargo de condutor de veículo de emergência.

Para participar, o candidato deve ter nível médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “D” e expedida há, no mínimo, um ano, além do curso de Condutor de Veículo de Emergência. Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na Avenida Vale dos Barris, 125 – Barris, das 8h30 às 11h30. Será necessário apresentar o formulário de inscrição constante no edital preenchido e entregá-lo juntamente com o envelope lacrado, contendo cópia do documento de identificação, do currículo e dos certificados dos cursos relacionados.

VEJA O EDITAL

A análise de currículo e títulos será realizada por comissão composta por Equipe Técnica, constituída por servidores da Secretaria Municipal de Saúde. O salário oferecido é de R$ 1.245,89, com jornada de trabalho em regime de plantão, de acordo com as necessidades do serviço. O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356