A Defensoria Pública da União (DPU) abre inscrições no próximo dia 17 para o concurso público destinado ao provimento de 58 vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de defensor público federal de segunda categoria. Os candidatos devem possuir diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação de nível superior em direito, estar inscrito na OAB e ter, no mínimo, a prática de três anos de atividade jurídica. A remuneração oferecida é de R$ 16.489,37.

As inscrições devem ser feitas até 8 de dezembro, exclusivamente no site do Cespe/UnB. A taxa é de R$ 180. Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, provas dissertativas escritas, provas orais, avaliação de títulos, sindicância de vida pregressa e apuração dos demais requisitos pessoais. A prova objetiva está prevista para ser aplicada em 7 de fevereiro de 2015.

VEJA O EDITAL

Com exceção da etapa de provas orais, que acontecerá somente em Brasília (DF), todas as outras fases serão realizadas nas capitais dos 26 estados, incluindo Salvador, e na capital federal. Os candidatos podem obter informações sobre concurso público por meio do telefone (61) 3448-0100 ou pelo e-mail sac@cespe.unb.br.

O prazo de validade do certame é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Comments are closed.


Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356