O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) divulgou a nova data das provas do processo seletivo para contratação de estagiários. A aplicação será realizada em 28 de setembro, nas mesmas cidades previamente definidas: Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Santo Antonio de Jesus e Vitória da Conquista.

A empresa Metrópole, responsável pela aplicação das provas na seleção anulada, foi substituída pela Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos (Consultec) e, segundo o TJ, não receberá qualquer pagamento, posto que não executou qualquer etapa do serviço contratado. Não haverá reabertura para novas inscrições. Mas quem já estava escrito, deverá confirmar o procedimento no site da Consultec em período a ser divulgado.

Estão sendo oferecidas 200 vagas para contratação imediata de estudantes de nível médio, que estejam cursando a partir do 1º ano, e 1.110 vagas para estudantes de nível superior dos cursos de Direito, Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação, Psicologia, Arquitetura, Enfermagem e Serviço Social. A seleção anterior foi anulada por conta de supostas irregularidades cometidas pela Metrópole Soluções.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356