O resultado definitivo da prova objetiva e a relação dos candidatos convocados para avaliação de títulos e experiência profissional, no concurso público para lotação na Maternidade Climério de Oliveira da Universidade Federal da Bahia (Ufba), já está disponíveis nos sites da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

A documentação a ser enviada pelos candidatos está relacionada no edital do concurso e deverá ser entregue, pessoalmente ou por procurador, no Colégio Nossa Senhora da Conceição – CNSC, Avenida Dom João VI, número 89, no bairro de Brotas, em Salvador, no período de 4 a 6 de junho, no horário de 10h às 16h, ou ainda encaminhada via SEDEX para a caixa postal nº 8642, CEP:70.312- 970, Brasília – DF, com o título “AVALIAÇÃO CURRICULAR DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL – MCO/UFBA”.

VEJA O RESULTADO

O concurso ofereceu um total de 556 vagas para lotação na MCO, para profissionais de níveis médio e superior das áreas administrativa e assistencial, e para especialidades médicas. Os aprovados serão contratado pela Ebserh sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os salários variam de R$ 1.841 a R$ 7.774.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356