As inscrições para o concurso de nível superior da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) terminam às 22h desta quarta-feira (29). São oferecidas 219 vagas e cadastro reserva nas áreas de Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica ou Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gestão do Agronegócio, Auditoria e Comunicação Social.

O salário base é de R$ 5.112,07 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. A inscrição deverá ser feita no período pelo site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). A taxa é de R$ 46. A seleção ocorrerá por meio de provas objetiva e discursiva marcadas para 20 de julho, no turno vespertino. As provas podem ser feitas em Salvador.

VEJA O EDITAL 

O cadastro de reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas, atendendo aos interesses de conveniência e de oportunidade da Conab. Os candidatos que ingressarem nos quadros de pessoal da companhia serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os aprovados também terão direito a serviço de assistência à saúde, assistência social, seguro de vida, programa de transporte do trabalhador, auxílio-funeral, assistência educação infantil, auxílio-escola, auxílio-alimentação, Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) e plano de previdência.

O concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa. O candidato poderá obter informações ou relatar fatos ocorridos referentes ao concurso público na Central de Atendimento ao Candidato do IADES (CAC-IADES), por meio do telefone (61) 3202–1609 ou e-mail cac@iades.com.br

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356