A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou edital para realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). São oferecidas 29 vagas para funções temporárias de Técnico de Nível Superior. As inscrições estarão abertas no período de 23 a 30 de maio. O candidato deve se inscrever na Gerência de Recursos Humanos, Campus de Vitória da Conquista, e nas Coordenações de Recursos Humanos dos Campi de Jequié e Itapetinga, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, através do Requerimento de Inscrição.

VEJA O EDITAL

As vagas são para profissionais com nível superior em enfermagem, engenharia elétrica, serviço social, psicologia, odontologia, arquitetura, fisioterapia, engenharia civil, bacharelado em química, licenciatura ou bacharelado em Ciências Humanas ou Cinema e Audiovisual. A Análise Curricular será realizada pela Comissão no período de 02 a 10 junho. A remuneração varia de R$ 1.811,69 a R$ 2.323,23, além das  vantagens legais como auxílio-alimentação.

VEJA AS VAGAS POR CAMPUS

O processo seletivo será constituído de uma única etapa, Análise Curricular, eliminatória e classificatória. A seleção visa à contratação pelo prazo determinado de 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato Reda com o Poder Executivo do Estado. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da Homologação do seu Resultado Final.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356