A Prefeitura de Itabuna começa a receber a partir do dia 19 as inscrições para a seleção temporária de 100 agentes de endemias que vão reforçar as ações de controle de focos e combate à dengue. As inscrições devem ser realizadas no site oficial da Prefeitura, por meio de um  link específico que será disponibilizado até o dia 5 de maio.

Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos, na data de admissão, e ter concluído o Ensino Fundamental até o último dia da inscrição. Para efetivar a inscrição, é preciso preencher a ficha no site, imprimir o boleto bancário com taxa no valor de R$ 25 e realizar o pagamento em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

A seleção será realizada em três etapas, sendo a primeira por meio de prova objetiva; a segunda, um Teste de Aptidão Física (TAF); e a terceira a participação com conclusão e aproveitamento do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de 40 horas. Todas as etapas são de caráter eliminatório. Cinco por cento das vagas são destinadas a portadores de necessidades especiais.

VEJA O EDITAL

Após a publicação do resultado, o candidato assinará contrato de seis meses em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), que pode ser prorrogado por igual período. O agente de endemias tem como atribuição a prevenção de doenças e a promoção da saúde com a realização de ações domiciliares e comunitárias, individuais e coletivas.

A remuneração fixa do cargo é R$ 1.050, com acréscimo de adicional de insalubridade de 20%. A jornada de trabalho será de oito horas diárias, de segunda a sexta-feira, podendo ser convocado aos finais de semana, respeitando sempre o limite de 40 horas semanais.

18 Responses to “Prefeitura de Itabuna seleciona 100 agentes de endemias”
  1. sineria da silva magalhaes says:

    nao estou conceguindo min eincrever no comcurso pois o boleto para pagamento da enscriçao nao foi enviado para o meu e-mail ja tentei varia vezes nao sei o que fazer

  2. marcos says:

    também ñ tou conseguindo completar minha incrição pq ñ mandaram o boleto pro meu e-mail e ñ disponibilisaram nada no site o que fazer???

  3. Maria Dajuda Sales de Almeida says:

    O boleto de inscrição não foi enviado para meu e-mail.O que faço para finalizar minha inscrição e pagar o boleto.

  4. Eliane Alves de Brito says:

    O boleto não foi enviado para o meu Email conforme diz o regulamento. e agora? o que fazer?

  5. ja refiz a minha escriçao diversas veses e tbm nao me enviarao o boleto sera que entrei no site errado minha escriçao foi f says:

    por favor me envi o boleto para que seja feita o pagamento

  6. Fiz a inscrição dia 04/05/2014 e até agora não chegou o boleto!

  7. Rolemberg de Jesus Costa says:

    Ainda não recebi o boleto, favor mandar!

  8. jacqueline santos Rios says:

    tbm nao recebi o boleto

  9. juliana says:

    não recebe o boleto ate agora como é que eu faço para pagar.

  10. miralva araujo santos says:

    ainda nao recebir o boleto como faço pra poder pagar a inscriçao…por favor mandem caro responsaveis.

  11. silvana ferreira says:

    gostaria de saber onde sera o lugar que vou fazer minha prova pois ainda nao foi mandado p meu email nada informando o local das provas

  12. Samuel says:

    Gostaria de saber qual a data das provas e a localidade, pois até o presente momento não falaram nada,nem enviaram nada pro meu Email, e nem no site consta.O que devemos fazer?

  13. gisele says:

    quero saber aonde sera realizada a prova e a data

    • Luana Marinho says:

      Gisele, para conseguir essa informação, entre em contato com a Prefeitura de Itabuna pelos números 73 3214-1400 ou 1401

  14. kamila says:

    onde acontecera a prova e data

  15.  
Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356