A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas para uma seleção pública e um concurso público destinados ao preenchimentos de vagas para professor. A seleção pública para professor substituto inscreve até as 12h do dia 28 de abril, site da Uefs, na seção ‘ProSel’. São oferecidas seis vagas nas áreas de química geral e ensino em química; física geral e experimental; hidráulica; sistemas digitais; psicologia analítica / estágio I; e  clínica médica.

A seleção ocorrerá por meio de entrevista, prova de títulos e aula pública. A entrevista será realizada no campus da Uefs, a partir do dia 19 de maio, devendo todos os candidatos se apresentarem no dia, local e horário indicados pelo Departamento. A taxa de inscrição é de R$ 100.

VEJA O EDITAL

A duração do contrato será de 12 meses. O candidato convocado não poderá acumular mais de dois cargos públicos, sendo que, para o regime de 40 horas, não poderá ter outro vínculo empregatício que exceda 20 horas semanais, exceto os casos previstos em Lei.

Concurso público
Já a inscrição do concurso para professor auxiliar e assistente segue até as 12h do dia 29 de abril. São oferecidas sete vagas para as áreas de anestesiologia; áudio visual aplicado à educação musical/ tecnologia da informação aplicada à educação musical/ música digital/ acústica musical/ estágio supervisionado; emergências; ginecologia; psicopatologia I e II; química geral e ensino em química; regência, canto coral, técnica vocal, prática de conjunto.

A taxa de inscrição também é de R$ 100. O concurso constará de provas de caráter classificatório e eliminatório, sendo Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. A nomeação dos candidatos aprovados será pelo Regime Jurídico Único, instituído pela Lei n°6.677, de 26.09.1994. A jornada de trabalho poderá ser distribuída nos períodos diurno (matutino e vespertino) e noturno, de acordo com as necessidades do Departamento e da Instituição.

VEJA O EDITAL

O prazo de validade do concurso será de, no máximo, dois anos contados a partir da data de publicação dos resultados no Diário Oficial do Estado da Bahia, respeitado o princípio de que a realização do concurso e proclamação e homologação do seu resultado não traduz direito subjetivo ao ingresso na Uefs.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356