O resultado final da prova objetiva referente ao concurso público para Procurador do Estado da Bahia foi publicado no Diário Oficial do Estado deste fim de semana (29 e 30). Também foi divulgada a decisão dos recursos contra o resultado provisório da nota da prova objetiva e o edital de convocação para as provas prático-discursivas. O concurso teve suas provas aplicadas no dia 9 de fevereiro, em Salvador, com organização do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

O concurso oferece 25 vagas – sendo 5% delas reservadas a candidatos com deficiência – para bacharéis em Direito com pelo menos dois anos de formação. A remuneração para Procurador do Estado é composta pelo vencimento básico no valor de R$ 6.700,92, além de gratificações próprias da carreira. Uma vez aprovado no concurso, o candidato será alocado em um dos órgãos integrantes da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE), de acordo com as necessidades do serviço. O resultado está disponível no caderno Especial do Diário Oficial do Estado.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356