A Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A (Desenbahia), instituição financeira do governo estadual, divulgou o resultado das provas objetivas que foram aplicadas no dia 23 de janeiro, em Salvador. O concurso público oferece 14 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis superior e médio. O resultado está disponível no site da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP), responsável pela organização do processo seletivo.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO PARCIAL EM ORDEM ALFABÉTICA

VEJA A CLASSIFICAÇÃO PARCIAL EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO

Os cargos para o ensino médio são: escriturário e técnico de suporte de informática. De nível superior, há oportunidades para: administrador, advogado, arquiteto, arquivista, analista de desenvolvimento, analista de projetos, analista de sistemas, analista de suporte, contador, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, e jornalista.

A remuneração para o nível médio será de R$ 1.706 e nível superior será de R$ 3.648, acrescido da gratificação de Balanço Mensal correspondente a 1/6 da remuneração. Além disso, os empregados contam com os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, inclusive a dependentes, em co-patrocínio; Plano de Previdência (PGBL); mais os benefícios estabelecidos pela Convenção Coletiva da categoria dos Bancários, tais como vale-refeição, vale-alimentação e auxílio creche. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais .

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356