A homologação do primeiro concurso público realizado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) foi publicada no Diário Oficial do Estado de terça-feira (4). Organizado pela Fundação Getúlio Vargas, o processo seletivo contou com a participação de 21.256 candidatos. Deste total, 905 foram aprovados e 289 classificados nas vagas disponíveis para arquiteto, engenheiro (civil, sanitarista, cartográfico, elétrico, agrimensor), assistente social, advogado, administrador, contador, entre outras. De imediato, 80 profissionais estão sendo convocados para integrar o quadro funcional da companhia ainda esta semana.

VEJA A LISTA DOS CONVOCADOS

Os candidatos relacionados no edital de convocação deverão comparecer na sede da Conder, na avenida Edgard Santos nº 936, em Narandiba nos dias 06 e 07 de fevereiro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 18, munidos dos seguintes documentos:  Carteira de trabalho; Duas (02) Fotos 3×4; Original e cópia do PIS/PASEP; Original e cópia de documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, para homem); Original e cópia do comprovante de quitação eleitoral; Original e cópia do comprovante de residência; Certidão negativa de antecedentes criminais; Original e cópia autenticada do certificado de conclusão do ensino técnico, emitido por instituição oficial de ensino, devidamente reconhecida pelo MEC, para o nível técnico; Original e cópia do diploma expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, para os cargos de nível superior.

É necessário apresentar também original e cópia da carteira do conselho de classe correspondente a sua formação profissional; Cópia autenticada da certidão de casamento ou declaração de união estável, se aplicável; Cópia autenticada da certidão de nascimento de filhos, se houver; Comprovante de escolaridade dos filhos, se houver; Declaração de bens e valores que constituam patrimônio ou declaração de imposto de renda, ano base 2012; Declaração quanto ao exercício de outro cargo na administração pública e sobre proventos decorrentes de aposentadoria e/ou pensão; Declaração de não estar cumprindo e nem ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade por prática de improbidade administrativa aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal.

O não comparecimento do candidato até 30 dias contados da data fixada para a entrega da documentação, implicará, automaticamente, em sua desistência tácita.

One Response to “Conder convoca 80 aprovados em concurso público”
  1. Pessoal e se a pessoa perder o prazo como deve proceder? Alguém sabe informar?

  2.  
Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356