O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Camaçari já pode ser consultado no site da AOCP. As provas foram aplicadas neste domingo (19), no turno matutino para níveis médio e técnico e no turno vespertino para níveis superior e fundamental. O concurso recebeu 45.252 mil inscrições. Das 463 vagas oferecidas, 224 são para cargos de nível superior, 121 para os de nível fundamental, 97 para nível médio e 21 para nível técnico. Os salários iniciais variam de R$ 761,26 a R$ 6.881.

VEJA O GABARITO DA MANHÃ

VEJA O GABARITO DA TARDE

As oportunidades de nível fundamental são para Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde. Os postos de nível médio são para Assistente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Educação Infantil e Fiscal do Uso do Solo e do Meio Ambiente. Há ainda vagas de nível técnico para Operador de Rádio, Programador, Técnico Agropecuário, Técnico em Atividade Tributária, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, e Técnico de Vigilância Sanitária em Saúde.

Os cargos de nível superior são os seguintes: Administrador, Analista de Controle Interno, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal, Contador, Coordenador Pedagógico, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Cartográfico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Odontólogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Educação Infantil, Psicólogo, Técnico em Comunicação Social, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico em Vigilância em Saúde, e Veterinário.

O processo de seleção tem validade de dois anos e pode ser renovado por mais dois.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356