O edital do concurso público do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para 450 vagas deve ser publicado na semana que vem. O certame irá selecionar servidores de níveis médio e superior, com salários que variam de R$ 1.568,42 a R$ 4.248,62. De acordo com o secretário-executivo substituto do ministério, Nilton Fraiberg Machado, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB) ficará responsável pela organização.

Serão oferecidas 35 vagas para graduados em contabilidade e 415 para agentes administrativos (nível médio). São todos cargos de carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho (CPST). As provas serão aplicadas em todas as capitais, incluindo Salvador, e no Distrito Federal.

Para o ministro Manoel Dias, “o concurso vem em boa hora, e objetiva reforçar o quadro de pessoal da carreira administrativa do ministério”. Ele ressalta também o apoio governamental na melhoria e modernização das ações do MTE, no sentido de “melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados à sociedade, e em especial aos trabalhadores”.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356