A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) divulgou edital do concurso público para o preenchimento de 26 vagas em cargos permanentes de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto de Ensino, nível “A”. As vagas são para os departamentos de Ciências Exatas e Tecnológicas, Letras e Artes, Ciências Biológicas, Filosofia e Ciências Humanas, e Ciências da Educação.

As inscrições ficam abertas no período de 28 de janeiro até as 15h30 de 27 de fevereiro. O candidato deve preencher o formulário do requerimento de inscrição que ficará disponível no site da Uesc. A taxa é de R$ 100 A seleção ocorrerá por meio de prova escrita, versando sobre a matéria objeto do concurso, prova didática de natureza teórico-prática (aula pública) e prova de títulos. As provas serão realizadas em data e local a serem divulgados posteriormente.

VEJA O EDITAL

As vagas serão distribuídas da seguinte forma:  Professor Auxiliar – Geomecânica/ Fundações e Obras da Terra (1), Hidrotecnia (1), Projetos (1) e Tecnologia e Gestão da Construção Civil (1); Professor Assistente – Automação e Instrumentação (1), Cálculo Estrutural (1), Eletrotécnica Geral (1), Instalações Prediais (1), Materiais e Processos de Fabricação (1), Projetos (2), Sistemas de Transportes (1), Transmissão e Distribuição (1) e Didática (1); Professor Adjunto – Eletrotécnica Geral (1), Materiais e Processos de Fabricação (1), Mecânica dos Sólidos (1), Química Geral e Orgânica (1), Transmissão e Distribuição (1), Língua Espanhola (1), Ecologia (1), Ensino de Biologia (1), Genética Humana e Médica (1), Filosofia (1), Didática (1) e Alfabetização (1).

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério da Universidade, uma vez, por igual período.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356