A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, a 108 quilômetros de Salvador, divulgou edital do processo seletivo simplificado para cadastro de reserva, para, quando necessário, atender a necessidade temporária no âmbito das Secretarias Municipais de Saúde, de Educação e Assistência Social sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

As inscrições ficarão abertas no período de 06 a 17 de janeiro de 2014. A taxa é de R$ 80 para nível superior, R$ 60 para professores, e R$ 50 para cargos de nível médio e técnico. Os candidatos podem se inscrever via internet, no site da Planejar Concursos, bem como na Biblioteca Maria Feijó, localizada na Praça Ruy Barbosa, no Centro de Alagoinhas.

As vagas são para advogado, assistente social, contador, coordenador, nutricionista, pedagogo, psicólogo, psiquiatra , técnico de nível médio, orientador social, facilitador, professor, motorista categoria D, médico do Samu, condutor socorrista, radioperador, telefonista auxiliar de regulação médica, técnico em enfermagem, cirurgião dentista, engenheiro de segurança de trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico, terapeuta ocupacional, auxiliar em saúde bucal e técnico em segurança do trabalho. Os salários variam de R$ 678 a R$ 8 mil.

VEJA O EDITAL

As provas objetiva e discursiva serão realizadas no município de Alagoinhas, na data provável de 16 de fevereiro (domingo), em horário e local a serem divulgados a partir de 04 de fevereiro. Haverá ainda prova de títulos. Somente serão avaliados os títulos dos candidatos habilitados com 50% de acertos da prova objetiva. Os títulos serão entregues exclusivamente no dia 16 de fevereiro, junto com a realização da prova objetiva.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356